Um vídeo divulgado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) gerou repercussão em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, ao mostrar uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) parada durante a gravação de uma campanha comercial de uma loja.
Nas imagens, um homem aparece caído ao lado de uma motocicleta. Em seguida, ele levanta e convida clientes a participarem de uma promoção, o que levou internautas a suspeitarem de que a situação teria sido encenada e de que o SAMU teria sido acionado indevidamente, supostamente como parte da ação publicitária.
Diante da repercussão, a empresa responsável pela campanha de marketing se pronunciou e afirmou que a ambulância foi chamada antes do início da gravação, após a informação de que um homem estaria ferido no local.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/p/DSmnG8cjlbO
Um dos integrantes da ação publicou um vídeo no qual aparecem manchas de sangue na calçada. Na gravação, o rapaz nega que a situação tenha sido simulada ou encenada. Até a última atualização desta reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não havia se manifestado oficialmente sobre o ocorrido.
(📸: reprodução/ Internet)