O assunto do momento está aqui!

PM apreende câmeras usadas por criminosos para monitorar policiais no Sertão da PB

Continue lendo após a publicidade 📢

A Polícia Militar apreendeu oito câmeras de monitoramento instaladas de forma clandestina em postes de energia e iluminação pública em Piancó, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu na tarde da quinta-feira (25).

Segundo a PM, os equipamentos eram usados por criminosos para acompanhar a movimentação de viaturas e monitorar a atuação policial na região.

Durante a operação, os policiais também flagraram uma negociação de drogas no bairro Campo Novo. Uma pessoa foi presa e entorpecentes foram apreendidos.

O material foi encaminhado para a delegacia.

Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)
(📸: reprodução/ Internet)

Matérias Relacionadas