O Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito civil para apurar a participação de uma menina de 11 anos no show do cantor Anderson Neiff, realizado no último domingo (13), em Cubati, onde também ocorreu uma briga que terminou com a morte de um adolescente, dois feridos e um preso.
Durante a apresentação, a criança subiu ao palco, dançou funk com letras de teor sexual e respondeu a perguntas do cantor, afirmando gostar de “trair”, o que foi reforçado pelo público e pelo artista. O caso foi descrito como “flagrante exposição pública” pela Promotoria de Justiça de Soledade, que também citou a exibição das cenas nas redes sociais.
O promotor Stoessel Wanderley de Sousa Neto determinou a identificação dos responsáveis pela organização do evento, incluindo a empresa contratante e seus sócios, além de pessoas citadas nas postagens do Instagram. Também serão ouvidos o ex-prefeito Dudu Dantas e o atual prefeito José Ribeiro. Até o momento, o documento não menciona se Anderson Neiff será chamado a depor.
(📸: reprodução/internet)