O pastor Eduardo Costa, servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), voltou a ser visto nas ruas do centro de Goiânia (GO) usando calcinha, peruca e roupas femininas. As imagens circularam novamente nas redes sociais nesta semana.
O religioso já havia chamado atenção dias antes, quando foi filmado próximo a um bar com os mesmos trajes. No novo registro, ele aparece usando também uma blusa vermelha. Os vídeos viralizaram e repercutiram amplamente.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/p/DNjlpMpOD19
Na terça-feira (18), Eduardo publicou um vídeo ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, em que afirma ter usado o figurino “para uma investigação pessoal”. Ele alegou ainda que foi filmado sem autorização e que a gravação teria sido usada em uma tentativa de extorsão.
Conhecido na região como bispo, Eduardo Costa é líder religioso, cantor e autor do livro Poder e Milagres – Pastor. Também atua como analista judiciário no TJGO, onde trabalha há 44 anos. Em julho, recebeu salário líquido de R$ 28,8 mil.
Nas redes sociais, o pastor costuma publicar pregações religiosas e já fez críticas a práticas como adultério e à comunidade LGBTQIA+.
(📸: reprodução/Internet)