O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como MC Euro, participam neste sábado (16) de audiência de custódia em Osasco (SP). A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Os dois foram presos na sexta-feira (15) em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por ordem da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba. A operação envolveu a Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o Ministério Público da Paraíba (MP-PB), eles são investigados por tráfico de pessoas e exploração sexual infantil. Hytalo já era alvo de apurações desde 2024, após denúncias anônimas e relatos de vizinhos sobre festas com adolescentes, bebidas alcoólicas e situações de conotação sexual.
A Justiça da Paraíba já havia bloqueado as redes sociais do influenciador, proibido o contato dele com menores citados nas investigações e determinado a desmonetização de seus conteúdos. Buscas em imóveis ligados a Hytalo também resultaram na apreensão de celulares e computadores.
A defesa afirmou que ainda não teve acesso à decisão que determinou a prisão e vai pedir a liberdade do influenciador.
(📸: reprodução/Internet)