A Polícia Civil apura a morte de Adriana Machado Ribeiro, 42, e Marcone da Silva Cardoso, 26, cujo carro despencou cerca de 400 metros da Rampa de Voo Livre do Filetti, em Venda Nova do Imigrante (ES), na madrugada de 4 de agosto.
A principal hipótese é que o movimento do casal dentro do veículo, estacionado com o freio de mão acionado, tenha feito o carro se deslocar até a queda. Eles foram encontrados sem roupas, e não havia sinais de crime.

Segundo a polícia, o casal tinha ido à rampa após deixar uma festa em Castelo, cidade vizinha. Cerca de 100 metros após a queda, os dois foram ejetados do carro, que continuou capotando por mais 300 metros até parar.
O local é de acesso público, mas o ponto onde o veículo foi encontrado fica em propriedade privada. Um trabalhador que passava pela área achou o carro pela manhã e chamou a polícia.

Adriana morava na cidade e trabalhava há 15 anos em uma padaria; Marcone era natural de Belo Horizonte e vivia no município havia pouco tempo. O casal namorava há cerca de seis meses e não tinha histórico de violência.
A perícia vai indicar a causa da morte, a dinâmica do acidente e se houve ingestão de álcool. O delegado responsável, Alberto Roque Peres, disse que tudo indica tratar-se de uma fatalidade.
(📸: reprodução/internet)