A influenciadora Virginia Fonseca deixou os Estados Unidos e já está a caminho do Brasil, após não participar como previsto do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo.
Durante a viagem, Virginia apareceu pouco no quadro do programa e compartilhou nas redes sociais momentos de lazer em Nova York e Nova Jersey, além de assistir a uma partida de beisebol.
Segundo informações do portal LeoDias, a influenciadora encerrou sua participação nas gravações e decidiu antecipar o retorno. O próximo compromisso deve ser no São João de Petrolina, nesta sexta-feira (26), onde deve acompanhar shows de artistas como Menos é Mais e Simone Mendes.
Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)
(📸: reprodução/ Internet)