O assunto do momento está aqui!

[adinserter block="6"]

Defesa de João Lima afirma que cantor vai se apresentar à Justiça nas próximas horas

Continue lendo após a publicidade 📢

A defesa do cantor paraibano João Lima informou que o artista irá se apresentar voluntariamente à Justiça nas próximas horas, após a decretação de sua prisão preventiva pela Justiça da Paraíba. A decisão foi tomada no domingo (25) e está relacionada a uma denúncia de violência doméstica apresentada pela esposa do cantor, a médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante.

Em nota divulgada, os advogados afirmam que João Lima não descumpriu as medidas protetivas anteriormente impostas e que a decisão de se apresentar ocorre em respeito às autoridades policiais e ao Judiciário.

O caso ganhou repercussão nacional após a circulação, nas redes sociais, de vídeos que mostram um episódio de agressão. As investigações apontam que os fatos teriam ocorrido no dia 18 de janeiro. A Justiça também levou em consideração relatos de ameaças, o que motivou a adoção de medidas protetivas de urgência em favor da vítima, incluindo a proibição de aproximação ou contato.

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), como parte do processo que apura as acusações contra o cantor.

Ainda segundo a defesa, João Lima afirma estar à disposição para colaborar com as investigações e confia no esclarecimento dos fatos ao longo do processo judicial.

(📸: reprodução/ Internet)

Matérias Relacionadas