Uma festa realizada na noite deste domingo (21), no bairro da Ramadinha, em Campina Grande/PB, terminou com a apreensão de duas armas de fogo, entorpecentes e até fantasias usadas, segundo a polícia, para dificultar a identificação de participantes em postagens nas redes sociais. O caso aconteceu por volta das 20h45, durante uma operação de patrulhamento intensivo na região.

A movimentação chamou atenção das equipes quando uma aglomeração em uma casa chamou atenção das viaturas. Com o portão aberto, os agentes notaram que algumas pessoas no interior da residência tentavam se livrar de objetos ao perceberem a aproximação. Durante a abordagem, todos os homens presentes foram revistados, e uma varredura foi feita no imóvel. No alto do prédio, atrás de uma caixa d’água, foram encontradas duas armas, um revólver calibre .32 e outro calibre .22, sendo este último com numeração raspada.

Além das armas, também foram apreendidos 10 porções de cocaína, cinco porções de maconha, uma garrafa de um litro contendo substância semelhante a loló, um simulacro de arma, duas máscaras e duas capas de fantasia. Duas pessoas responsáveis pela organização da festa, que levava o nome de “Mago Fest”, foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ninguém assumiu a posse dos materiais, mas o caso segue sob investigação.
Confira mais imagens:



(📸: reprodução/ Polícia Militar)